DÚVIDAS FREQUENTES

OS ÓCULOS POSSUEM PROTEÇÃO UVA/UVB?

Todos os nossos óculos possuem proteção UVA/UVB.

Os nossos óculos possuem 400 nanômetros (unidade de medida) de proteção UV. (A Anvisa pede no mínimo 385 nanômetros).

VENDEM APENAS NO VAREJO?

Não, vendemos também no atacado. Para maiores informações sobre como comprar no atacado e ser um revendedor Trísion Eyewear entre em contato pelo telefone (21) 3245-4875 ou whatsapp (21) 98011-8467.

TENHO QUE TER CNPJ PARA COMPRAR NO ATACADO?

Não, atendemos também pessoa física.

COMO SER UM REVENDEDOR TRÍSION EYEWEAR?

Temos condições especiais para você começar. Entre em contato pelo whastapp (21) 98011-8467.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SER UM REVENDEDOR TRÍSION EYEWEAR?

Ter o próprio negócio, flexibilidade de horário, alta rentabilidade, credibildade na marca, lançamentos frequentes.

QUEM PAGA O FRETE?

O frete é por conta do comprador. Apenas abrimos exceções no caso de frete promocional para algumas regiões ou negociações específicas, sendo isso estipulado pela Trísion Eyewear.

EM CASO DE RETORNO DA MERCADORIA:

A Trísion Eyewear não poderá ser responsabilizada por retorno do pedido em caso de endereço errado ou tentativas de entrega na qual não há quem receba, ficando por conta do cliente o valor de frete para novo envio.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA A MERCADORIA CHEGAR NA MINHA RESIDÊNCIA?

- O tempo para liberação da mercadoria é de acordo com a aprovação do pagamento. Assim que for confirmado o pagamento faremos a postagem com prazo máximo de 24 horas úteis.

- O envio é feito pelos Correios (Sedex/Pac) ou transportadoras, e o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos mesmos.

EM CASO DE ATRASO NA ENTREGA:

A Trísion Eyewear não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega causados pelos Correios ou transportadoras. Ambas as partes deverão aguardar o prazo dado pelos Correios ou transportadoras, mesmo que haja atraso no retorno por parte deles.

EM CASO DE EXTRAVIO:

A Trísion Eyewear ficará responsável pelo envio de um novo produto. Caso não haja o mesmo produto, o cliente ficará com o valor de crédito para escolher outro, não haverá devolução do valor pago. Ambas as partes deverão aguardar a conclusão por parte dos Correios ou transportadoras comunicando o extravio da mercadoria.

TROCA E DEVOLUÇÃO:

A Trísion Eyewear possui uma política de troca e devolução que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, assegurando assim o direito de troca e devolução das peças adquiridas pela internet em até 7 (sete) dias a contar da data da entrega.

Não aceitamos troca/devolução fora desse prazo (sete dias a contar da data de entrega). Caso na devolução seja identificada qualquer divergência ou violação do produto não aceitaremos a troca/devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia acompanhado da justificativa de recusa.

COMO EFETUAR TROCA/DEVOLUÇÃO?

Comunique via email (suporte@trision.com.br) e whatsapp (21) 98011-8467 qual o motivo da troca ou devolução, respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Após receber nosso retorno com todas as intruções, você tem até 3 dias úteis para nos enviar o produto.

COMO ENVIAR O PRODUTO EM CASO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente em embalagem original ou similar, com todos os documentos recebidos. Devolva todos os acessórios que acompanham o produto, incluindo incluindo brindes e afins. Caso a embalagem não esteja devidamente protegida/embalada e venha a danificar o produto o mesmo poderá ser recusado. A etiqueta do produto não poderá ter sido violada (intacta).

TEREI QUE PAGAR NOVAMENTE O FRETE?

- Em caso de devolução o valor do frete não será reembolsado.

- Em caso de troca a primeira troca é grátis, mas demais solicitações de troca de um mesmo pedido nos reservamos no direito de fazer uma nova cobrança de frete e encargos de postagens.

QUAL O PRAZO PARA FINALIZAÇÃO DA MINHA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Temos 30 dias após o recebimento do produto para analisar o produto e finalizar a troca ou solicitar cancelamento da compra.

TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

A TRÍSION EYEWEAR SE REVERSA NO DIREITO DE NÃO FAZER TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.

Caso seja necessário a troca de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor pago pelo produto e não o seu valor original,(exemplo: se você adquiriu uma peça em promoção por 100,00 reais mas seu valor era de 200,00 reais ou houve uma atualização e o valor atual seja 210,00 reais, o valor considerado será o de 100 reais). O que vale é o valor pago pelo produto.

COMO FUNCIONA A TROCA POR OUTRO PRODUTO?

O cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor de crédito ou mediante acerto da diferença. Troca por outro produto de valor inferior o valor da diferença não será reembolsado, o cliente receberá um crédito para usar no site no período de 30 dias.

COMO SEREI RESSARCIDO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

- Pagamentos com cartões de crédito/débito a administradora do cartão será comunicada sobre o estorno e o prazo é estipulado pela administradora do cartão.

- Pagamento com boleto bancário/depósito o reembolso será feito na conta corrente do titular em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devoluçao. (Recebimento/análise). O reembolso será realizado somente na conta corrente do titular cadastrado, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.

ATENÇÃO:

A GARANTIA DO PRODUTO SE ESTENDE PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, DENTRO DO PRAZO DE 90 (NOVENTA) DIAS.

NÃO ABRANGEM DEFEITOS POR MAU USO: LENTES TRINCADAS, RISCADAS, QUEBRADAS, DANOS PELA SUBSTITUIÇÃO DAS LENTES ORIGINAIS, DESGASTES DE PLAQUETAS, OXIDAÇÃO DE PARTES METÁLICAS, HASTES QUEBRADAS POR TORÇÃO, FRONTAL QUEBRADO E PEÇAS COM FALTA DE COMPONENTES.

LEIA O CERTIFICADO DE GARANTIA E VEJA AS DICAS DE COMO CUIDAR BEM DOS SEUS ÓCULOS.

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